A regra de 2 minutos para Fernanda Tortima

Priscila disse: 31/10/2015 às 14:13 Olá Amy, ano que vem eu completo 15 anos, e eu estou pensando em deter a minha festa por debutante, bom eu queria saber se ainda da tempo para organizá-la, meu aniversário é no dia 6 de Agosto e calha num sábado este qual me da pontos por ser final de semanada, mas eu ainda não pensei em nada, e pretendo Debater utilizando meus pais ainda, tenho algumas ideias, mas primeiro necessário convencer aos meus pais, eu sei que eles vão aceitar pois eu sou a única menina deles.

Uma dica qual eu te dou igualmente, que vale muitooo a pena exatamente, é a cabine ou totem por fotos, a festa Vive muito mais divertida e você possui Ainda mais um monte de fotos para ter do recordação! Eu indico para Praticamente! rs

Principalmente para não deter preocupações no dia. E igualmente acho de que se você pesquisar, pedir indicações e tals, conseguiria um preçeste Porreiro. (Mas uma coisa legal também né, não queremos a festa na boca do povo saiba como 1 fracasso) Já este local, faça uma lista com as vizinhos mais próximas de modo a não gastar demasiado utilizando salãeste. Decoração você mesma faz usando coisas baratinhas. Este pinterest está me ajudando bem utilizando idfoiias. Já comecei a criar os enfeites por mesa, quanto antes melhor de modo a nãeste gastar este dinheiro todo junto. Espero deter ajudado!

e tambem queria saber eu tenho muitas amigas e quero ter elas do damas pelo Perfeito das amigas preferidas são Ainda mais ou meno 23 sera q é bem?

Festa por 15 anos: Por onde começar? É uma DE perguntas de que mais as leitoras me fazem cá pelo blog!

ESTES 15 casais combinam muito com o seu tema, entãeste eu acho legal se você fizesse sim, mas a coreografia que você diz é da valsa?

Para príncipe, isso é bem pessoal, você É possibilitado a mostrar 1 familiar ou amigo se preferir, porém é legal ter este príncipe! Você pode ou nãeste ter ESTES casais, Constate nosso post Acerca damas! Vou anotar este seu pedido! Bjinhos Bonita

Tudo Pode vir a ser personalizado, os docinhos, as lembrancinhas, os cupcakes! Lembre-se que quanto mais personalizada a tua festa Muito mais marcante e inesquecível ela será. É demasiado legal quando a festa tem realmente a cara da debutante!

tenho muitas duvidas principalmente em relacao aos vestidos. alem de carosss vc acha a nececidade por ter tres trocas na festa. o de que eu poderia fazer.

minhas damas movido aqui devem usar vestido longo ou curto? e tbm queria algumas dicas do tais como preservar o pouco tempo qual tenho, obg :3 (obs: não tenho orçamento)

Neste caso também é necessário ter atenção utilizando contratos, tudo deverá ser definido anteriormente nestes contratos, de modo a de que você possa reclamar depois, caso tenha destemido problema. Porém esperamos de que você nãeste possua!

vc acha de que ficaria bom se eu “juntasse” os dois temas? Eu vou criar ESTES quinze casais, vc acha de que ficaria melhor, usando base pelo tema, de que as meninas usassem a mesma roupa na hora da valsa ou cada uma diferente? Eu to usando MUITA dificuldade na hora de tomar a lista de convidados, vc poderia me dar uma ideia?

Converse com seus pais e defina o budget (valor Perfeito) de que manter-seá disponível de modo a a festa, Nesse caso você começa a sonhar e planejar dentro do seu nível por orçamento.

Carência um ano e oito meses de modo a este meu aniversario .. esta muito cedo de modo a começar a pesquisar as coisas e pensar ba decoraçãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *